DestaquesEducação

Tenente coronel do Maranhão passa mal em jogo de futebol e morre em São Luís

O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Marco Aurélio de Jesus Pio, de 40 anos, morreu após sofrer um mal súbito na noite de quarta (12), durante uma partida de futebol no Estádio Fecurão, no bairro Cohab, em São Luís.

Segundo testemunhas, depois de disputar o primeiro tempo do jogo, a vítima se sentiu mal e caiu próximo ao banco de reservas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o tenente-coronel para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, mas ele não resistiu e foi a óbito.

O velório e o sepultamento de Marco Aurélio aconteceram nessa quinta (13), em São Luís. Ele estava se preparando para defender o time do Corpo de Bombeiros no Campeonato da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), que terá começará na próxima semana.

Notas de pesar

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão lamentou a morte de Marco Aurélio. Em nota, o CBMMA afirmou que se solidariza com os amigos e familiares do tenente-coronel.

“Com extremo sentimento de pesar, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão comunica o falecimento do tenente-coronel Marco Aurélio de Jesus Pio. Nos solidarizamos com os amigos e familiares do irmão de farda que nos deixa de forma repentina

Do G1

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade