Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Timon: Polícia prende carro cheio de carne de gado roubado na zona rural

O comandante da PM de Timon Coronel J. Alves e equipe realizaram na noite de ontem, segunda (16),  mais um trabalho relevante contra a criminalidade  no município. Policiais militares prenderam na zona rural elementos com um carro pequeno cheio de gado abatido na zona rural de Timon, crime que tem se tornado muito frequente no município.

Militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) foram informados que os suspeitos estariam na região do povoado Piranhas em um carro , roubando e matando os animais. Em uma diligência nas imediações dos povoados Piranhas e Tamanduá, os policiais encontraram um Fiat Uno de cor azul com os suspeitos e o carro cheio de carne de gado recém abatidos.

Com os suspeitos foram encontradas armas branca (faca), espingarda tipo batibucha. Os suspeitos não souberam informar a procedência dos animais.

O carro com os suspeitos, as armas e os animais abatidos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon para as procedências legais.

Proprietários de pequenas criações na zona rural de Timon vem relatando ao eliaslacerda.com que esse tipo de crime tem tirado o sono dos criadores pelas ações dos bandidos que matam os animais durante a noite e levam para a cidade de Timon para vender a carne. “É preciso que polícia civil investigue para saber quem são os receptadores dessa carne”, disse um deles ao eliaslacerda.com nessa manhã pedindo para não revelar seu nome.

A audiência na delegacia do 2º DP de Timon entre os proprietários de gado da região do Campo Grande sobre esse tipo de roubo comum na zona rural acontece nesta tarde de terça-feira (17) a partir das 14 horas. Os criadores vão cobrar mais empenho da polícia contra esse tipo de crime.

8 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 17/05/22

Se apertar dá pra saber quem tá recebendo essa carne.

Gil
Comentou em 17/05/22

Até onde vamos parar!!!
Se fosse o gados deles, estariam denunciando ou até mesmo matando os bandidos.

Eloneide
Comentou em 17/05/22

Graças a Deus , pedimos encarecidamente q a polícia tire esses bandidos e receptorers de circulação,pois ele vem deixando muitos moradores tbm do povoado ,mata pasto ,tiubaba e Buriti bravo em grandes prejuízos

Washington
Comentou em 17/05/22

Logo logo vão está em liberdade, infelizmente

Julio
Comentou em 17/05/22

Elias, estive no Hospital do Parque Alvorada em Timon na sexta feira pasaada, acompanhando uma irmã a qual estava com hemorragia devido a extração de um dente. Presenciei um enorme falta de respeito pela vida do cidadão Timonense, apenas um médico para atender não apenas, um grupo de mais ou menos trinta pessoas que aguardavam por uma consulta, mas sim, ao hospital inteiro, inclusive todos os pacientes que ali estavam internados.
Nessa mesma noite enquanto
permanecia a espera da consulta da minha irmã, o hospital teve dois óbitos. Um deles um senhor que aparentava ter entre 60 a 65, que acompanhei de longe sua chegada, foi pronto atendido narecepção, aparentava está com fortes dores no peito, o qual o deixava inquieto, logo passou pela triagem e a enfermeira que lhe prestou atendimento saiu correndo com ele para área interna do hospital, trinta minutos antes uma enfermeira fez um comunicado para tranquilizar as pessoas que aguardavam a consulta, que o médico estava realizando um procedimento de estabilização a um outro paciente que estava internado. Cerca de 30 a 40 min após sua chegada soubemos do falecimento do paciente. A pergunta que fica é; será que esse paciente teve um atendimento condizente com a urgência que seu caso exigia. O procedimento adotado foi o correto. Será que, se tivesse mais médicos no momento, não teria dado um atendimento mais adequado e salvado a vida daquele paciente. São tantos “si”, e apenas uma certeza, o descaso pela saúde e pela vida do cidadão nesta cidade de Timon está a cada dia maior, e todo mundo está calado.

ss
Comentou em 17/05/22

E os cargos dos hospitais sendo motivo de disputa entre candidatos. Quem ja foi na UPA sabe como é isso.

Rômulo Rocha
Comentou em 17/05/22

Pra uma pecuária cultural e de subsistência, isso tornou-se uma verdadeira covardia e tristeza; há anos que esse bando roubam bovinos, caprinos , suínos , ovinos e aves em todo município de Timon, principalmente na zona rural ; existe uma pirâmide, então há peixe grande no meio ; crime de Abijoato- pena com reclusão de 2 a 5 anos, além de multas ; a orientação é que todos criadores ou produtores rurais lesados façam o Boletim de ocorrência nas delegacias credenciada pra esse tipo de crime .
(…) As penas deverão ser aplicada e servir de exemplo para os demais bandidos que estão camuflados.

Bonfim
Comentou em 17/05/22

Infelizmente….foram pego ..pior q na região estar virando 1 febre… não só roubo de animais mais outros pertences..
E bom trabalho a PM parabéns e q prenda o restante…pq moradores da localidades tem provas..mas muitos não denunciar….

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael