Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Timon : Zé Foquite conseguiu a cirurgia para salvar a visão

Acima veja vídeo com ‘Zé Foquite’ fazendo apelo aos amigos no mês passado(matéria que você pode rever clicando aqui).

Uma ótima notícia está fechando a semana em Timon. Um dos nomes mais conhecidos da cidade, José Francisco da Cruz, o Zé Foquite, realizou a cirurgia que pode salvar a visão de seu único olho pelo qual ainda enxerga.

No último dia 16 de maio aqui neste eliaslacerda.com, Zé Foquite que pode ser considerado o maior animador da história do Zé Pereira de Timon com 50 anos promovendo essa festa na cidade, apareceu chorando e precisando de dinheiro para fazer uma cirurgia que pudesse salvar seu olho (lado direito) após sofrer um acidente com um amigo que lhe jogou maizena no carnaval deste ano atingindo seu olho.

Sem dinheiro para fazer a cirurgia, Zé Foquite foi ajudado inicialmente pelo  radialista Marcos Ribeiro que teve a ideia de fazer uma campanha para ajudá-lo. E deu resultado. Ontem, quinta-feira (9), Zé Foquite foi submetido a intervenção cirúrgica no hospital H Visão, em Teresina.

Fora diversas pessoas que o ajudaram, incluindo autoridades políticas, da prefeitura de Timon, vereadores, funcionários públicos dos mais diferentes setores, empresários e gente do povo.

Em conversa com o eliaslacerda.com, Zé Foquite disse que está em casa em repouso pós-cirúrgico e cheio de esperança de que são visão será recuperada.

Ele agradeceu a todos que de uma forma ou de outra ajudaram na arrecadação do dinheiro necessário para a realização da cirurgia.

Que bom que venceu a solidariedade…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael