Uma boa notícia sobre o ex-vice prefeito de Timon, Marcos Igreja

Uma boa notícia sobre o ex-vice-prefeiro de Timon, Marcos Igreja, que pouco tempo atrás enfrentou problemas de saúde e estava em tratamento médico.

Poucos dias atrás Marcos Igreja recebeu alta médica e já está de volta a Timon. Ele voltou ao convívio da família e mora com o filho, o advogado Igor Igreja.

De acordo com informações repassadas pelo advogado, Marcos está bem, mas nestes tempos de isolamento social tem se preservado ficando em casa. Com 72 anos de idade e, portanto,  integrando o grupo de risco para o novo coronavírus, o ex-vice-prefeito tem seguido à risca as recomendações de evitar visitas e aglomerações.

Auditor fiscal aposentado do governo do estado do Maranhão, Marcos Igreja foi por anos ativista político dos mais importantes de Timon. Foi candidato a deputado estadual por algumas vezes e eleito vice-prefeito em 2000 na chapa encabeçada por Chico Leitoa.

Na biografia dele consta ainda um feito nunca igualado: Foi o único timonense da história a disputar uma eleição de governador do estado, em 1998, quando foi candidato pelo PV, o Partido Verde.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte