Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Urnas e reeleição alçaram deputado Rafael ao protagonismo principal das oposições em Timon

A oposição ao grupo Leitoa em Timon tem muito mais que um nome disposto a enfrentá-lo nas eleições de 2024 como candidato a prefeito, mas uma análise fria e independente nos revela que há um protagonismo principal entre esses nomes: O do deputado estadual Rafael, reeleito no último dia 2 para mais um mandato na Assembleia Legislativa.

Trabalhador, articulado e com serviços prestados a diversas cidades do estado, sendo Timon a mais destacada, o deputado timonense enfrentou uma guerra difícil que foi buscar a reeleição no PSB, partido lotado de grandes nomes da política estadual e conseguiu sair reeleito com folga, atingindo mais de 49 mil votos.

Maduro e se preparando para o terceiro mandato de deputado estadual, Rafael fez por merecer a vitória em 2 de outubro último e a segunda maior votação obtida na cidade de Timon com mais de 16 mil votos, tendo enfrentado no colégio eleitoral timonense outra enorme batalha com nomes competitivos como o do ex-prefeito Luciano Leitoa, deputada Socorro Waquim, Coronel Schinneyder e Leandro Bello, todos no mesmo front da busca de votos para deputado estadual.

O trabalho do deputado junto com seu grupo de apoio lhe garantiram uma performance nunca vivida antes nas três últimas eleições que disputou para a Assembleia Legislativa: Ele ganhou em todos locais de votação do bairro Parque Alvorada e da região da Rua 100.

Antenado com a cidade, o deputado sempre foi apontado por este eliaslacerda.com como o líder do maior grupo de oposição na cidade onde conta com o presidente da Câmara Municipal Uilma Resende, mais três vereadores de mandatos ,vários suplentes e líderes comunitários.

Sua invertida em formar um grupo competitivo de oposição ao grupo Leitoa em Timon deu certo e lhe garantiram o protagonismo principal ao grupo da atual prefeita Dinair Veloso.

O fato é que o deputado deixou as urnas de 2022 muito maior e pelo seu tamanho político atual, em 2024 a sucessão municipal passará necessariamente por Rafael, seja com ele candidato a prefeito ou apoiando alguém para a empreitada. Quem viver verá…

 

4 cometários

Antônio
Comentou em 17/10/22

Então a oposição é leitoa e situação também! Kkkkkk agora lascou

Eleitora invocada
Comentou em 17/10/22

Na hora do “pega pra capar” se unem novamente e tudo continua do mesmo jeito. Mas ele foi esperto: fez o próprio nome enquanto oposição pra conquistar público dos dois lados.

Antonio
Comentou em 17/10/22

Uma cidade não suporte 3 ou 4 lideranças de oposição. Isso é realidade. O povo polariza em apenas em 2 candidatos, da situação governo e oposição.

Zé Lula 13
Comentou em 18/10/22

Fora Dinair!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael