Vereador kaic comemora sucesso do Dia Municipal do Ministro Evangélico de Timon

Acima o vereador Hekder Kaic e abaixo veja momentos da data do Dia Municipal do Ministro Evangélico de Timon

O vereador Helder Kaic ainda comemora o sucesso que foi o Dia Municipal do Ministro Evangélico de Timon. A data foi comemorada no último dia 30 de maio com grande evento no Centro de Convenções Maranhense com a presença da prefeita Dinair, presidente da Câmara, vereador Celso Tacoani, vereadores Vavá, Irmão Francisco, pastores, pastoras , missionários, presbíteros, diáconos, evangelistas, dentre outros.

O Dia Municipal do Ministro Evangélico de Timon foi criado através de uma Lei de autoria do vereador Helder Kaic e sancionada pela prefeita Dinair Veloso. A lei completou seu primeiro ano de existência e é comemorada na mesma data do feriado de Corpus Christi.

A atividade com a presença dos evangélicos foi organizada pela Aliança de Ministros Evangélicos de Timon e as igrejas Assembleias de Deus e contou com a participação de diversas igrejas da cidade,  o que ocasionou a presença de centenas de pessoas.

Durante o evento os participantes falaram sobre a importância do evangélico no meio social timonense e sua função.

De acordo com o vereador Helder Kaic, a Lei tem como objetivo de homenagear, celebrar e reconhecer o trabalho de pastores, pastoras , missionários, presbíteros, diáconos, evangelistas, dentre outros evangelistas. “Quando a igreja trabalha o espiritual, o social e pedagógico, ela tem enorme contribuição para a sociedade. Então nosso objetivo foi homenagear essas pessoas de Deus que tanto fazem para a sociedade e a data do dia 30 com o evento realizado foi um momento muito importante para todos nós”, avaliou o vereador Helder Kaic.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *