Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Apresentador Bruno de Luca é condenador por agredir funcionário de hotel em Florianópolis

Bruno de Luca foi condenado a pagar uma alta indenização por danos morais a um funcionário de um hotel em Florianópolis! O caso aconteceu em 2009, mas só agora ganhou uma resolução na Justiça.

Em sentença publicada pela 1ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o ator e apresentador terá que pagar R$ 15 mil para um rapaz, que não teve a identidade revelada. Os advogados de Bruno ainda podem recorrer da sentença.

De acordo com relatório disponibilizado para a imprensa, no dia 11 de novembro de 2009, Bruno de Luca chegou ao Hotel Majestic, na Avenida Beira-Mar Norte, por volta das 5 horas, acompanhado de amigos. Minutos depois, hóspedes de outros quartos ligaram para a portaria com reclamações sobre barulho e som alto no apartamento onde o carioca estava instalado. Houve pedido para que o ator baixasse o volume, sem resultado.

Em seguida, Bruno e uma amiga foram à recepção e, “aparentemente alcoolizados”, como foi descrito, agrediram física e verbalmente o recepcionista e seu colega. Durante a briga, várias pessoas se aglomeraram na recepção e segundo relatos de testemunhas, Bruno chamou o recepcionista de “favelado” e “vagabundo”.

O documento ainda mostra que em sua defesa, o ator culpou o funcionário pela confusão, alegando que ele invadiu seu apartamento sem autorização e que as ofensas foram mútuas.

Após a sentença, Bruno de Luca ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael