Avião de Xuxa é atingido por raio quando vinha para Teresina

O avião que a apresentadora Xuxa Meneghel se deslocava para Teresina na tarde desta segunda-feira (05/12) fez um pouso de emergência em Brasília após ter sido atingido por um raio. Em postagem no Instagram ela mandou um recado para seus seguidores afirmando que estava tudo bem.

“Gente… Perdão, não poderei chegar no Piauí… nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasília… desculpa CASA X????Graças a Deus tudo bem com a gente”, disse. O vídeo a mostrava dentro do avião com uma máscara de oxigênio e um cachorro no colo.

Xuxa viria a Teresina para a inauguração de mais uma das suas franquias, a Casa X, um espaço exclusivo para a realização de festas e eventos.

121212.png

Expectativa dos fãs
No aeroporto Petrônio Portela, fãs aguardavam ansiosamente a chegada da apresentadora, alguns chegaram bem antes do horário previsto, para não perder a oportunidade de ver a Rainha dos Baixinhos. Ela também era aguardada por jornalistas e convidados na Casa X.

Fãs da Xuxa - interna.jpg

Casa X Teresina - Interna.jpg

Nota a imprensa
A Casa X Teresina esclarece que a apresentadora Xuxa Meneghel não comparecerá à Teresina nesta segunda-feira, 05 de dezembro.

Assista ao vídeo abaixo postado pela apresentadora:

 

(com informações do R7-180 Graus e o Fuxico)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik