IPTU Timon
Geral

Mergulhado numa gestão ruim, prefeito de Parnarama investe no desmonte da oposição



Joedson Nunes - Arquiterura

Mesmo com uma gestão ruim e com vários problemas na justiça, o prefeito de Parnarama Raimundinho Silveira investe pesado para desmontar a oposição. Na Câmara Municipal ele domina com folgada maioria.

Vereador Paulo Rodrigues, do PT; cedeu aos encantos do prefeito Raimundinho Silveira

Com o comando do poder político da cidade e a caneta na mão, Raimundinho tem atraído para sua base até mesmo quem nunca se imaginou que poderia conseguir. Foi o caso do vereador do PT, o professor Paulo Rodrigues. Conhecendo os pontos fracos do ex-adversário, há quem diga que o prefeito não teve dificuldades em colocá-lo ao seu lado na Câmara.

Mas em Paranarama ainda há lideranças que fincaram o pé firme na oposição e não tem aceitado o modelo de administrar de Raimundinho Silveira. O ex-prefeito Dr. Davi, o empresário e presidente do PDT, Remildo Fonseca, são algumas dessas expressivas lideranças.

Há muitas outras que vem se mantendo na oposição, como é o caso Fabio Barros. Liderança do povoado Olho Dágua, o jovem político tem pretensões de disputar uma vaga de vereador nas próximas eleições. Apontado por muitos como promissora força política no município, Fabio Barros é talvez o nome de maior expressão da localidade Olho Dágua, um povoado dos mais importantes de Parnarama que congrega nada menos que aproximadamente mil e 600 eleitores.

Mesmo neste cenário de suposta tranquilidade política ao seu favor, Raimundinho Silveira pode levar alguns tombos até 2020. No meio político de Parnarama há quem diga que a falta de transparência em sua gestão e os inúmeros processos com denúncias contra seu governo que tramitam na justiça deverão ainda lhe dar muita dor de cabeça. Outro pesadelo que tira o sono do prefeito é a união da oposições do município com a escolha de uma candidatura competitiva e de consenso.

É isso.. aguardemos a marcha dos fatos…

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte