Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura de Timon licita folha e pagamento de servidores deixará de ser feito na Caixa Econômica Federal

Os servidores públicos da prefeitura de Timon deixarão de receber seus salários em contas da Caixa Econômica Federal.

Em licitação feita pela prefeitura de Timon, as contas do governo municipal, assim como dos servidores, foram ganhas pelo banco Itaú.

A licitação deve injetar nas contas da prefeitura algo em torno de 9 milhões de reais, valor proposto pelo pelo banco Itaú , o vencedor do que venceu o certame.

A mudança das contas acontecerá gradativamente e pode ser que os servidores ainda recebam o pagamento deste  mês de setembro na Caixa Econômica Federal.

A última vez que as contas da prefeitura de Timon foram licitadas foi na gestão da ex-prefeita Socorro Waquim. Na época a Caixa Econômica ganhou a licitação e injetou cinco milhões de reais nos cofres do município.

Os recursos desta nova licitação feita na gestão de Luciano Leitoa poderão dar um fôlego financeiro melhor a administração municipal que atualmente enfrenta problemas com pagamento dos servidores.

1 comentário

Lima Santos Fatima Francisco
Comentou em 24/09/19

a agencia do banco itau do Município de Timon-MA, atualmente não oferece condições em infraestrutura para atender as demandas dos atuais clientes, faça ideia com essa demanda de pagamentos dos servidores públicos Municipal.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael