Victor nega ter pedido para sair do The Voice Kids da Rede Globo: “Jamais”

Victor Chaves

Victor Chaves disse ser inocente

Neste domingo (2), Victor Chaves, da dupla com Léo, veio a público desmentir a Globo sobre o caso em que foi afastado do “The Voice Kids”. O ex-marido Poliana Bagatini negou que tenha pedido para sair do programa.

“Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano”, relatou o músico.

O sertanejo afirmou estar chateado com a emissora. “Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína.”

Victor ainda disse ser inocente: “Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida”.

Entenda o caso

Victor Chaves foi causado pela esposa de agressão, em fevereiro. Poliana fez um boletim de ocorrência contra o marido na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo o documento, o músico jogou a companheira no chão, chutando seu corpo algumas vezes. Um segurança e a irmã do famoso ainda teriam tentado impedir Poliana de deixar o local da briga, mas uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou na fuga.

A confusão teria acontecido depois de Poliana reclamar de Victor ter deixado a filha deles, Maria Vitória, de pouco mais de 1 ano, na casa da mãe – que fica no mesmo prédio – sem sua permissão.

Contudo, dois dias após ir à delegacia, a mulher divulgou uma carta aberta defendendo o marido e negando qualquer agressão.

(Do famosidades)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik