Aliado de Schinneyder chama grupo Waquim de oligarquia e aliada de Socorro reage dizendo que coronel não é mudança

Socorro Waquim (esquerda) e coronel Shineyder (direita) ; Embate de aliados

Definitivamente a decisão da deputada estadual Socorro Waquim em concorrer para prefeita da cidade nas eleições deste ano não agradou nem um pouco o vereador Anderson Pêgo, do PSDB. Ao contrário de 2016, quando Socorro Waquim indicou o filho, Ulisses Waquin, para ser vice de Alexandre Almeida e Anderson aliado do deputado ficou calado e até apoiou, neste ano o vereador já desferiu ataques a deputada chamando o seu grupo de Oligarquia e que a deputada representa a velha política. Foi o que se viu ontem, sexta-feira (21) na rede social num embate político envolvendo o vereador e a guarda municipal, Isa Mosane (foto abaixo), aliada de todas as horas da deputada Socorro Waquim.

Tudo começou quando o vereador Antunes Macedo publicou uma nota no seu Facebook dizendo que estava começando o dia com uma reunião com o pré-candidato a prefeito, coronel Schinneyder. Isa Mosane entrou comentando e aconselhando Antunes para o vereador não entregar Timon para quem não conhece e que a professora e deputada Socorro Waquim era o melhor nome para a cidade.

O vereador Anderson Pêgo (foto à direita) não gostou e disse que o povo de Timon estava cansando do grupo Leitoa e dos Waquim, que na visão dele eram oligarquias que a cidade estava perto de se libertar e trazer a mudança.

“é triste vê jovens apostando na velha política onde apenas 2 famílias mandam em Timon há mais de 30 anos.

E o pior ao invés de irem na página da sua candidata preferem vir na dos outros atacarem, por isso a velha política está cansada”, disse Anderson Pêgo.
Isa Mosane reagiu perguntando que mudança seria essa. “Só se for do interesse próprio”, disse. “Se sua própria instituição q o segue não lhe apoia como gestor será se E bom pra timon ? Fica a dica”, indagou Isa Mosane dando a entender que a Polícia Militar não apóia o coronel Schinneyder.
O embate foi longe e  seguiu por bom tempo e mesmo em tom de pacífico, expôs muitas divergências entre os dois grupos. Veja abaixo alguns prints do debate abaixo:

 

2 cometários

Prof Senna
Comentou em 22/08/20

Por quê se referir à posição de gestor municipal como posição DE PODER?
ASSUMIR O PODER??
não seria assumir O COMPROMISSO NOBRE E RESPONSÁVEL DE BEM ADMINISTRAR UMA CIDADE, VISANDO o bem da sua população?
Tudo que de fato querem é PODER? PODER? PODER?
Fica subentendido ainda, na colocação do vereador Anderson, que está na hora DE OUTRA FAMÍLIA SUGAR? É ASSIM MESMO O SEU RACIOCÍNIO?
Misericórdia!!!!

Coutinho
Comentou em 22/08/20

Time que ta ganhando não si mexi

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik