Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Candidato em Timon perdeu o pai no mesmo dia que ganhou eleição de vereador

antunes

antunes1

O domingo último, dia das eleições, reservou as mais fortes emoções para o candidato a vereador do PSD, Antunes da Farmácia. Ele perdeu o pai e foi eleito vereador numa das coligações mais difíceis da disputa eleitoral para vereador neste ano.

Metido de cabeça na campanha, Antunes, que pela segunda vez foi candidato a vereador e sabia que sua eleição era das mais difíceis, pois na sua coligação proporcional formada pelo PSD e PP, três nomes disputaram a ferro e fogo apenas duas vagas. Com planejamento para se dedicar em visitar vários pontos de votação no dia da eleição, logo cedo, por volta das 9 horas, o candidato recebeu a notícia de que seu pai passava mal em São Raimundo Nonato, no interior do Piauí. A família ainda providenciou um avião para transportar o pai do candidato, entretanto antes que saísse da cidade ele faleceu.

Sem pensar duas vezes, Antunes ao tomar conhecimento da morte do pai, entregou tudo a Deus e aos amigos que o ajudaram na campanha e foi direto para São Raimundo Nonato logo após votar.

O candidato a vereador teria recebido a notícia de sua eleição após chegar em São Raimundo Nonato. Entre seus amigos é opinião comum de que a ausência do candidato em Timon no dia da eleição o fez perder dezenas de votos. Antunes obteve mil 261 votos, sendo o segundo mais votado de sua coligação que elegeu dois candidatos. Claro que o domingo último, 2 de outubro de 2016, nunca será esquecido na cabeça do vereador eleito…

anuncio-geraldin

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael