Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ex-candidato a presidente Guilherme Boulos participará de debate na Universidade Federal do Piauí

Críticas do Psol ao Governo Federal ainda pontuam medidas que fragilizam os sindicatos, a nomeação da ministra Damares Alves, “fora a suspeita de envolvimento com milícias”

Boulos vai palestrar no Espaço Rosa dos Ventos, na Ufpi, a partir das 16h (Foto: Reprodução Facebook)

O pessolista Guilherme Boulos estará em Teresina, onde cumprirá uma agenda nacional a partir da próxima quarta-feira (10/04), na Universidade Federal do Piauí (Ufpi), e na quinta-feira (11/04), na Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Letícia Lima, secretária estadual de Mulheres do Psol, explicou que a vinda do ex-candidato à presidência da República é para militar contra o presidente Jair Bolsonaro, Previdência e defender a democracia.

Boulos vai palestrar no Espaço Rosa dos Ventos, na Ufpi, a partir das 16h. A vinda do professor foi organizada por dois coletivos sociais de esquerda, o RUA (Juventude Anticapitalista) e o Afronte. Letícia ainda explicou que uma passeata na Uespi pretende defender o movimento grevista de professores e estudantes em prol de um Ensino Superior de qualidade no estado.

“A vinda para Teresina faz parte de uma agenda nacional de luta com a juventude nas universidades. A parte principal dessa agenda é a defesa da Previdência pública, a defesa da democracia e a resistência contra o Bolsonaro”, afirmou Letícia . As críticas do partido ao Governo Federal ainda pontuam medidas que fragilizam os sindicatos, a nomeação da ministra Damares Alves, “fora a suspeita de envolvimento com milícias, laranjas e lavagem de dinheiro”.

Do site oitomeia.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik