Ferdinando Coutinho lidera com folga a corrida pela prefeitura de Matões

ferdinandoMissão das mais difíceis para o pré-candidato das oposições em Matões, Gabriel Tenório. De acordo com o novo levantamento da pesquisa Escutec, o pré-candidato a prefeito Ferdinando Coutinho, do PSB, lidera com muita folga a corrida pela prefeitura da cidade.

O atual vice-prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho (na foto acima de camisa listada), lidera a corrida pela sucessão da prefeita Suely Torres (PSB). É o que aponta pesquisa Escutec/O Estado realizada no município entre os dias 1º e 4 de julho.

Os dados do levantamento apontam que, num cenário contra o pré-candidato do PV, Gabriel Tenório (foto acima camisa verde), o governista teria 53,6% dos votos, contra 28,2% do adversário.

Se a disputa for contra Elinaldo Colaço, a liderança do vice-prefeito é ainda maior: 59,4% contra 9,6%.

O instituto Escutec consultou, ainda, a preferência do eleitorado entre os dois pré-candidatos de oposição. Nesse caso, Gabriel Tenório aparece com 48%; Elinaldo Colaço, 7%.

A pesquisa ouviu 500 eleitores e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MA­00779/2016. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

(Do jornal O Estado do Maranhão e foto do Ludwig Almeida)

anuncio geraldin

 

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik