Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Festa junina do bairro Marimar reuniu mais de 200 pessoas

Evento aconteceu no último sábado e teve o apoio do Vereador José Carlos Assunção.
A ideia surgiu em uma reunião da diretoria da Associação de Moradores do bairro Marimar, quando o presidente Carlos Eduardo sugeriu fazer uma Festa Junina para a comunidade. Aceita a proposta, de lá até o dia da festa cada um fez um pouco, bem ao estilo “a união faz a força”.
No último sábado, (29/06) o resultado de todo o planejamento e empenho da comunidade associada aconteceu e foi um sucesso de público. A Festa Junina do bairro Marimar reuniu mais de 200 pessoas de diferentes bairros da cidade. Teve fogueira, bumba meu boi e dança de quadrilha.
Com comidas típicas e muita música, a festa atingiu seu objetivo que era unir os moradores e resgatar um pouco da história das festividades juninas. Fruto do somatório de ideias dos moradores, o evento contou ainda com o apoio de patrocinadores e dezenas de voluntários. “Todo o nosso trabalho deu certo e o povo da comunidade ficou feliz”, garante Carlos Eduardo, presidente da Associação.

1 comentário

Luiz
Comentou em 13/04/21

Agradecer ao nosso colega e irmão em Cristo, Teólogo Carlos representante da comunidade Marimar pela iniciativa de promover cursos, laser, melhorias de asfalto e o bem estar da comunidade Marimar…

Muito bom…

Se der certo, quando o vírus chinês for embora a gente participa desses eventos da comunidade.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael