Iniciada etapa de iluminação do prolongamento da Avenida Piauí em Timon

04

Com mais de 80% da obra já realizada, mais uma etapa do prolongamento da Avenida Piauí teve início nesta terça-feira (20). Os postes de iluminação do prolongamento da avenida começaram a ser instalados.

03

De acordo com a Seinfra, após a implantação dos postes, será realizado o cabeamento e providenciada a estrutura para receber as luminárias. Com a etapa de iluminação finalizada, a obra chegará aos 90% de execução.

02

Executado pela Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), por meio da emenda parlamentar, o prolongamento de 2 quilômetros trará benefícios estruturantes para Timon, incluindo melhoria na mobilidade urbana em Timon, tornando-se uma importante via de ligação entre as zonas norte e sul da cidade. Os principais bairros beneficiados com o novo acesso serão: Centro, Mateuzinho, Mangueira, Santo Antônio, Cajueiro, Cidade Nova e Parque Alvorada.

01

O poder público municipal tem acompanhado também o trecho de pavimentação que compete à ao grupo empresarial responsável pela implantação de loteamento urbano naquele local. O trecho, de 450 metros, interliga o prolongamento da Av. Piauí à BR-343 e é parte de um processo de compensação, uma espécie de contrapartida dentro do processo de regularização da área do Loteamento. Com a conclusão das duas intervenções, o trânsito será desafogado no centro da cidade.  A nova pista, que será concluída em breve, vai unir o município de norte a sul.

 

Da assessoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat