Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Repartições públicas municipais terão ponto facultativo na sexta, dia 3 de novembro

Ponto facultativo

As repartições públicas municipais de Timon terão ponto facultativo na sexta-feira do dia 3 de novembro. A ausência de expediente nesta data ocorre em função do feriado nacional do Dia de Finados, celebrado na quinta-feira, dia 2 de novembro.

A Prefeitura de Timon decretou ponto facultativo no dia posterior ao feriado por entender que a medida colabora para a contenção de despesas e otimização dos gastos públicos. Além disso, o poder público entende que, neste período, muitos viajam para a cidade de origem, a fim de estar ao lado de familiares neste momento de saudade.

O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos. Portanto, os órgãos e entidades da administração municipal voltados à prestação de serviços de urgência e emergência em saúde, limpeza e iluminação não serão alcançados pelo disposto no decreto. O Hospital do Parque Alvorada, Samu, Demip e Serviço Municipal de Limpeza – SLU funcionarão em regime de escalas plantão definidas pelos gestores das respectivas unidades administrativas.

As atividades normais das repartições públicas retornam na segunda-feira (06/11).

(Assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael