Hotel Parna
Destaques

De partir o coração: Pai abraça corpo do filho ao chão depois de acidente fatal em Timon



Governo do Estado do Maranhão

acidente-fatal

Mais uma vítima fatal no trânsito de Timon. Dessa vez com grande comoção e forte emoção no encontro do pai da vítima – um adolescente – com o seu corpo estendido no chão.

Segundo relatos passados por pessoas ao blogdoribinha, o adolescente ainda, não identificado vinha trafegando em sua bicicleta e ao chegar próximo a um local onde a  concessionária Águas de Timon faz um reparo na rede de abastecimento, na Avenida Luiz Firmino de Sousa, próximo ao Hospital Alarico Nunes Pacheco, tentou desviar e foi colidido por um caminhão que vinha logo atrás e o motorista não percebeu a manobra do estudante, que pela identificação deveria estudar em escola do município.

As imagens repassadas ao blogdoribinha demonstram uma multidão no local do acidente e seu pai abraçado o corpo inerte do filho.

Esse é o segundo acidente falta em menos de 48 horas ocorrido em Timon.

Ontem um jovem perdeu a vida após se chocar com uma estrutura de ferro bruto instalada no meio da rua como palanque para abrigar os candidatos que disputam eleição em Timon.

(blog do Ribinha)

anuncio-clinica-sao-rafael

Você pode ler também!

  • Francisco da silva disse:

    é por matéria caluniosa desse tipo que a gente duvida de alguns blogs de nossa cidade ,pois no local desse acidente não existe nenhum buraco feito por concessionaria de água quem quiser ver pode passar la ,é na av. Luis Firmino de sousa com a rua 20,da pra gente ver que é uma matéria que tem conotação politica,não nem ai pra família da vitima.

Deixe um comentário



Barro Forte