DestaquesNotíciasPolítica

Depois de 26 anos sem vale transporte, servidores podem conseguir esse direito na gestão de Luciano Leitoa

img_2329jpg1446846264Uma boa notícia para o servidores públicos municipais: A categoria está muito próxima de conquistar o vale transporte, um direito previsto na Lei Orgânica do Município de Timon desde 1990, mas que nunca foi regulamentado integralmente pelas administrações públicas que passaram pela Prefeitura no decorrer dos últimos 26 anos.

O Prefeito Luciano Leitoa, após publicação no eliaslacerda.com da cobrança feita pelo sindicato, negociou com a entidade dos servidores e determinou na semana passada a concessão de vale transporte aos servidores municipais efetivos, que desejarem e se enquadrarem nas exigências da legislação vigente que trata do assunto.

A medida é  uma das solicitações feitas pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Timon (SINSEP), com quem o governo municipal vem dialogando nos últimos meses. De acordo com a assessoria do prefeito de Timon, isso mostra que o poder público municipal está sensível às necessidades dos servidores e se esforça para atender suas demandas, mesmo diante das dificuldades enfrentadas por todos os municípios brasileiros diante da atual crise financeira pela qual passa o país.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade