DestaquesInformesNotícias

Deputado Alexandre faz agradecimento ao governador Flávio Dino

alexandre almeidaO deputado Alexandre Almeida (PSD) usou a tribuna, durante a sessão legislativa desta quarta-feira (1º), para fazer um agradecimento ao governador Flávio Dino.

No inicio da semana, o deputado integrou comitiva de parlamentares maranhenses que se reuniu com a direção do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro. Na oportunidade, os deputados foram informados sobre os critérios utilizados pelo banco para aprovar as propostas encaminhadas pelo Governo do Maranhão, em decorrência do empréstimo de R$ 3,8 bilhões aprovado em 2012 pela Assembleia Legislativa.

“O governador Flávio Dino, ao assumir o governo, poderia ter feito alterações nas propostas encaminhadas ao banco para aplicação desse recurso, mas ele manteve a maioria delas, inclusive a proposta de construção de uma Unidade de Segurança Comunitária (USC), em Timon”, disse Alexandre Almeida. “Essa é a razão de eu vir a esta tribuna fazer esse agradecimento ao governador, pois entendo que a USC vai melhorar o trabalho da Polícia Militar no combate a criminalidade, que tem crescido muito no nosso município”, enfatizou.

A implantação de uma USC em Timon é uma solicitação antiga do deputado Alexandre Almeida, iniciada em 2011. “Entendemos que esse projeto se constitui numa nova filosofia de trabalho na área da Segurança Pública, pois permite uma interação entre policiais e a comunidade, é uma nova abordagem para garantir um dos direitos mais fundamentais dos cidadãos: viver em paz, em harmonia e segurança, sem sobressalto e sem medo”, concluiu Almeida.
(Da assessoria do deputado )

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade