NotíciasPolítica

Dolival Andrade estreita relações políticas com Weverton Rocha

ImageProxyNão existe pedetista timonense mais próximo do líder do PDT na Câmara Federal que Dolival Andrade, ex-secretário Municipal de Infraestrutura. Articulado e com uma paciência que só é comum aos habilidosos políticos, Dolival tem se aproveitado disso e canalizado o prestígio do importante deputado para conseguir melhorias para Timon, ajudando o prefeito Luciano Leitoa na conquista de importantes projetos.

Um desses projetos que está na iminência de se tornar realidade é o asfaltamento de parte da vicinal que passa pelas margens do rio Parnaíba beneficiando os povoados Laranjeiras, Tamanduá, São Gonçalo e outros. Weverton Rocha destinou emenda impositiva para asfaltar cerca de 20 quilômetros da rodovia municipal através da Codevasf.

Mas este é apenas um dos vários projetos que o deputado federal Weverton Rocha pode colaborar com Timon graças as suas boas relações com membros do PDT local e o prefeito Luciano Leitoa.

Como prova de que a relação política do ex-secretario com o deputado tem sido das melhores, Dolival Andrade esteve ontem (15) mais uma vez com o deputado. Acompanhado do ex-coordenador municipal da juventude, Rafael Pretitude, eles trataram de estreitar ainda mais as relações da atividade parlamentar de Weverton Rocha com o município e o governo municipal de Timon. Na oportunidade, o deputado Weverton Rocha disse que no mês de junho vem fazer uma agenda em Timon e consolidar o apoio absoluto a reeleição do Prefeito Luciano.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade