DestaquesNotícias

Pai e dois filhos morrem afogados no Riacho do Pinto em Timon

Um homem com seus dois filhos morreram afogados no final da tarde desta terça-feira(26/04) no Riacho do Pinto, na zona rural de Timon.

O fato mobilizou o corpo de bombeiros de Timon para resgatar os corpos. Sabe-se que os dois filhos são menores entre 5 e 6 anos aproximadamente. A polícia ainda não divulgou o nome dos mortos e nem a circunstância dos afogamentos.  A qualquer momento mais informações.

trage

Acima a foto das vítimas. Veja abaixo o relato de um dos bombeiros que participou do trabalho de resgate dos corpos:

Uma família estava banhando no riacho do ‘Pinto’, quando o pai Cristiano de 35 anos e seus dois filhos, Michael Oliveira e Iago Railan de 5 e 6 anos, caíram em uma parte profunda do riacho. Nenhum dos 3 sabia nadar.

 Os familiares que estavam perto tentaram ajudar mas também não sabiam nadar e por isso não poderiam fazer nada. O corpo de bombeiros foi acionado as 17:30, e chegou ao local da ocorrência as 17:39.

O solicitante foi o senhor Adriano Carvalho de Assis que passava pelo local da ocorrência. Ele disse que o afogamento ocorreu por volta das 17:00, mas como o local não tem sinal de telefone o socorro não foi chamado mais rápido.

O capitão Gustavo e o cabo Weslley mergulharam para fazer as buscas do pai e de um dos filhos que ainda estava desaparecido nas águas do riacho.

O IML foi chamado e levou os corpos.

 

Com foto e parte das informações do blog do Lucão

 

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade