DestaquesNotíciasPolítica

Pré-candidatos a prefeito de São Luis pelo PSB convidados para o debate

20160520150237_d8d29Caso venha mesmo a acontecer o clima promete ser quente neste sábado (21) na Assembleia Legislativa, a partir das 9h, quando os dois pré-candidatos a prefeito de São Luís, Bira do Pindaré e Roberto Rocha Júnior, vão debater e apresentar os motivos pelos quais pretendem representar a legenda na sucessão da capital.

O debate entre os dois políticos do partido é o desdobramento do encontro do PSB que decidiu ouvir os dois pretendentes antes de tomar uma deliberação sobre o assunto. O convite foi enviado aos pré-candidatos pelo presidente estadual do PSB, prefeito de Timon Luciano Leitoa.

Como o vereador Roberto Rocha Júnior não compareceu ao encontro do partido que deliberou sobre o debate, existe a expectativa quanto ao seu comparecimento. Caso não compareça, a direção do partido ficará à vontade para tomar sua deliberação.

Segundo Bira do Pindaré, a direção estadual marcou o debate entre os pré-candidatos, porque quer dar um encaminhamento em relação a questão das eleições na capital. “Eu acho bastante interessante a construção desse entendimento dentro do Partido Socialista Brasileiro em relação às eleições de São Luís”, observou Pindaré.

O vereador esperava que o pai, senador Roberto Rocha, conseguisse ficar com o comando do PSB no Maranhão para facilitar sua candidatura, mas com a legenda continua sob o comando de Luciano Leitoa, simpatizante e avalista da candidatura de Bira, é provável que o vereador não compareça.
(blog do Jorge Vieira)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade