DestaquesNotícias

Seinfra faz melhorias com asfalto na zona urbana de Timon

ImageProxy (3)
O Serviço de Manutenção e Conservação de Ruas continua atuando para a melhoria da mobilidade urbana da cidade de Timon. Durante toda essa semana, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) atuou em vários bairros com serviços de recuperação da pavimentação asfáltica.

ImageProxy2222“Nesta etapa, estamos concentrando nossas atividades em vias com grande fluxo de veículos e transporte coletivo”, explica o secretário Lourival Júnior.

infra111A Avenida 01 do Parque Alvorada foi um dos locais que receberam melhorias. Diversos pontos da via foram recuperados. A Seinfra também está fazendo um trabalho de revitalização do canteiro central da avenida, principal via de acesso ao bairro mais populoso da cidade.

No bairro Cidade Nova, alguns trechos da Avenida 02 foram recuperados. A Seinfra também recuperou segmentos da Avenida Formosa, que perpassa os bairros Formosa, Parque Aliança e São Marcos com pavimentação asfáltica.

No Boa Vista, foram recuperados trechos da Rua 105, bem como o cruzamento desta com o Beco 21, local de passagem intensa de veículos de passeio e também do transporte coletivo. O Beco 21 também teve outro trecho recuperado que havia sido danificado pelas chuvas.

Na Avenida Carlos Jansen, a Seinfra atuou próximo ao Terminal Rodoviário, Banco do Brasil e ainda no balão com a Avenida Jaime Rios, que também recebeu melhorias.

Paralelo a esse trabalho com pavimentação asfáltica, a Seinfra tem feito regularização de ruas com terraplanagem e reparos em canaletas, sarjetas. Ainda nessa semana, foram beneficiados os bairros Vila do Bec, Vila João Reis e Centro Operário.
(Assessoria da prefeitura)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade