DestaquesNotícias

Vereadores de Timon querem deputados Rafael e Alexandre prestando contas do mandato

rafael versus alexandreOs vereadores de Timon querem ouvir os deputados estaduais Rafael Leitoa, do PDT, e Alexandre Almeida, do PSD, sobre que trabalhos tem desenvolvido em favor do município.

As proposições para que os dois deputados compareçam ao legislativo timonense já foi aprovado na casa.

O primeiro a propor o comparecimento de um dos deputados na Câmara foi o vereador líder do governo José Carlos, do PSB. A proposta sua aprovada na semana passada foi para que o deputado estadual Alexandre Almeida fosse convidado pelo legislativo local e assim pudesse esclarecer sobre que trabalhos e emendas tem feito em benefício do  município de Timon.

Diante da proposta do colega, o vereador da oposição Antônio Borges Pimentel, o Biú, do PP, também apresentou proposta e foi aprovada requisitando que o deputado Rafael Leitoa fosse convidado e fizesse uma prestação de contas do seu trabalho na Assembleia Legislativa.

Com as duas proposições aprovadas, o presidente da Câmara Uilma Resende enviou o convite aos dois deputados.

Rafael Leitoa já confirmou presença na próxima quinta-feira (9), às 9h no plenário da Câmara Municipal para prestar contas do seu mandato que completa 1 ano.

O presidente da Câmara Municipal, Uilma Resende, não divulgou em que data deverá acontecer a participação do deputado Alexandre Almeida.

(Com informações da assessoria da Câmara)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade