Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

11 integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco foram mortos pela polícia de Alagoas

Ontem ,  quinta-feira (8), em uma operação realizada pela Polícia Civil deixou 11 mortos no Sertão de Alagoas. Segundo os policiais, os homens eram suspeitos de assaltar a bancos da região.

De acordo com apurações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Roubo a Banco (Serb), os suspeitos formavam o grupo que assaltou a uma agência do Bradesco, em Águas Belas, município de Pernambuco.

Os policiais civis apreenderam fuzis, metralhadoras, munições, balaclavas e explosivos no local, além de um veículo que seria usado nos crimes. A Polícia Civil divulgará novas informações em uma coletiva amanhã, sexta-feira.

O grupo era formado por homens de diversos estados do país e atuava no assalto a bancos.

Segundo informações colhidas junto ao Instituto Médico Legal (IML) , foram identificados: Francisco das Chagas Vieira de Barros, 32, Água Branca (PI), Adjane da Silva, 30, Santana do Ipanema (AL), Carlos Alberto de Lima, Arapiraca (AL), Manoel Bezerra de Almeida, Paulo Afonso (BA), Evandro de Paula Lima Silva, 34, e José Feitosa Filho, 30.

Adjane da Silva, conhecido como Jânio, já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nota da Polícia de Alagoas

Na tarde de hoje, dia 08/11, uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze criminosos que cometeram o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco, nesta madrugada. A ação ocorreu na área rural de Santana do Ipanema e onze suspeitos foram atingidos por disparos, os quais foram socorridos ao hospital da região, mas entrarem em óbito. Armas, explosivos, dinheiro, e a caminhonete utilizada no assalto foram apreendidos. A ação foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo. Amanhã terá uma coletiva em hora e local a ser definido pela SSP.

Com informações da Rádio Jornal e odiamais.com)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael