Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-namorado acusado de assassinar cabeleireira em Teresina se entrega na delegacia

O ex-namorado da cabeleireira Aretha Dantas Claro se entregou no início da noite desta quarta-feira (16) na sede da Delegacia de Homicídios. Paulo Alves dos Santos Neto (foto acima), que é motorista de Uber, é suspeito de ter assassinado a cabeleireira. A Polícia Civil realizou buscas na residência dele e encontrou marcas de sangue e uma carta. A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio, acompanha o caso.

Policiais civis e militares fizeram uma busca, na tarde desta quarta-fera (16), na residência do ex-namorado da cabeleireira Aretha Dantas Claro, encontrada morta na avenida Maranhão na manhã de ontem. Ele mora no Parque Poti, na zona Sudeste de Teresina. A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandou as buscas na casa. Ela confirmou que o rapaz, identificado como Paulo Alves dos Santos Neto, é o autor do crime.

cidadeverde.com

1 comentário

Tiuba
Comentou em 17/05/18

Deixa eu dar uma ideia para ele: Se mata, cara! Pega um lençol, rasga o colchão (não sei, dar um jeito…), amarra na grade da cela e no pescoço. Faz isso, manézão, tu não sabe o prazer que sentiremos aqui fora. É imbecil demais, hem!!! Zé ruela…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael