Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Absurdo em Teresina ! Câmeras filmam aluno correndo com medo de motoqueiro que atira nele dentro de escola nesta sexta (29)

Um aluno da Unidade Escolar Professor Felismino Freitas, localizada no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, foi baleado no início da tarde desta sexta-feira (29).

Inicialmente a Secretaria Estadual de Educação informou que o aluno, que é menor de idade, foi baleado na calçada da escola.  No entanto, imagens do circuito de segurança da unidade escolar mostram que o atirador chegou a entrar no colégio. O fato aconteceu às 12h48. No vídeo os alunos saem correndo quando percebem a ação.

A pessoa que efetuou o disparo ainda não foi identificada. “O tiro não foi fatal e não houve outros alunos atingidos.   Os pais do estudante atingido já compareceram a escola, a polícia foi acionada e está apurando o caso”, disse a Seduc.

Em áudios compartilhados no Whatsapp, uma aluna da escola, que  parece estar desesperada, diz que  “estão atirando na escola” e pede ao pai para buscá-la no colégio [escute abaixo].

A diretora da unidade escolar Professor Felismino Freitas, Rosângela Lopes, relatou que o aluno estava sendo perseguido por um rapaz de moto. Ela acredita que o suspeito tinha intenção de matar o estudante.

“Quando chegou ao colégio o aluno entrou, jogou bicicleta no chão e o rapaz que estava seguindo parou no portão, puxou a arma e atirou. O tiro pegou de raspão e a gente percebe que não houve tentativa de assalto. Acho que foi tentativa de execução mesmo porque ele mirou no aluno e atirou”, suspeita a diretora.

O tirou atingiu a região da cintura do aluno que, segundo a diretora, está bem. Boletim de Ocorrência foi registrado.

A diretora disse que todo mundo da escola ficou assustado e que fatos como estes “além de prejudicar a imagem da escola, deixa todos  inseguros”.

“Poderia ter acontecido uma até uma tragédia”, lamenta a diretora.

Segundo a Seduc, as aulas no colégio  não foram interrompidas e seguem normalmente.

 

Do portal cidadeverde.com


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael