Policial

Acusado de participação na morte do pai ex-prefeito, Nezim tem audiência nesta terça em Barra do Corda

Nesta terça-feira (13), Júnior do Nenzin, acusado de ter participado da execução do seu pai o ex-prefeito Nenzin de Barra do Corda, estará na primeira audiência no Fórum de Justiça em Barra do Corda, frente a frente o com juiz Queiroga Filho, o promotor Edilson Santana e seus advogados.

Um forte aparato de policiais estará presente nas proximidades de fórum para o suporte na segurança do local.

A previsão é que Júnior do Nenzin chegue nas primeiras horas de amanha em Barra do Corda em um helicóptero da segurança pública do Maranhão.

No último dia 2 a Polícia Civil realizou a reconstituição da morte de Manoel Mariano de Souza, conhecido como “Nenzim”, ex-prefeito de Barra de Corda, que foi assassinado em dezembro do ano passado, na zona rural do município. Entre os suspeitos estão Mariano Filho (Junior do Nenzim), que é filho de Nenzim, e Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, conhecido como ‘Luizão’, ex-funcionário da vítima.

O crime que ocorreu na manhã do dia 6 de dezembro de 2017 e provocou uma forte comoção e repercussão em todo o estado. Junior do Nenzin foi preso momentos depois que seu pai Nenzin havia sido sepultado.

(Do blog do John Cutrim)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade