Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Acusado de praticar assaltos foi morto nesta noite de sábado em Timon

Um homem acusado de praticar assaltos na cidade foi morto por volta das 19 horas deste sábado (24) em Timon. O homicídio aconteceu na Avenida Presidente Médice, bem próximo a Associação dos Cegos, no bairro Mateuzinho.

De acordo com informações colhidas junto a populares, o homem morto estava atuando em dupla com um comparsa e já vinha de bairros vizinhos praticando assaltos e foram perseguidos sendo que ao chegarem na avenida Presidente Médice, bem próximo a Associação dos Cegos, foram alcançados por um motoqueiro não identificado que atirou na dupla.

Os tiros atingiram o garupa da moto que não resistiu e caiu do veículo. O comparsa dele fugiu, sendo que o motoqueiro teria saído atrás dele.

O corpo do acusado ficou ao chão na Avenida. Homens da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local junto com o delegado do 1º DP, Michel Sampaio. O nome do acusado que foi morto não foi divulgado pela polícia.

Peritos do Instituto de Criminalísticas foram chamados para fazer um levantamento do caso. O IML também foi acionado para levar o corpo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael