Agente de endemias de Timon é ferido na mão por bandido armado de faca durante assalto no Parque União

Na imagem acima o agente aparece sendo atendido na UPA de Timon após o assalto. Não fomos autorizados a divulgar o nome do agente.

Ser agente de saúde ou de endemias e trabalhar em bairros da periferia de Timon tornou-se uma atividade perigosa. Na manhã desta sexta-feira (8) um agente de endemias da cidade foi assaltado por um bandido armado de faca no bairro Parque União.

O fato aconteceu por volta das 11 horas da manhã quando o agente terminara de fazer algumas visitas naquele bairro. O funcionário público que presta serviço a saúde do município foi surpreendido pelo bandido que o rendeu armado com uma faca. O ladrão levou o celular do agente de endemias e ainda a sua bolsa de trabalho que é entregue pelo governo federal.

A ação foi violenta e o agente ainda foi ferido na mão. Ele foi levado para a UPA e medicado tendo recebido alta logo em seguida. Felizmente nada de grave foi registrado com ele.

Alguns bairros da periferia de Timon tem se tornado muito perigosos para a atividade de alguns profissionais. Funcionários dos Correios, entregadores de gás de cozinha, agentes de saúde e leituristas da Cemar e da Águas de Timon são os mais afetados com a questão dos assaltos.

No bairro Cidade Nova, por exemplo, tem algumas regiões que esses serviços não funcionam por questões de segurança.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat