Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ameaçado de morte em Teresina, homem acusado de tráfico de drogas é preso em Timon junto com uma mulher

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a polícia civil através da Delegacia de Entorpecentes (SENARC) , unidade Timon, efetuou na manhã desta sexta-feira (19) , por volta das 11:00hs, a prisão em flagrante delito de Rômulo Davi da Silva, vulto  “Guguzinho”, 21 anos, e Andressa Facundes Lima, 26 anos, surpreendidos pela equipe de policiais na posse de invólucros plásticos contendo COCAÍNA e MACONHA, além de material plástico utilizado para embalagem da droga e dinheiro resultante da comercialização das substâncias entorpecentes mencionadas.

Rômulo Davi já responde a 2 (dois) processos na Comarca de Teresina/PI acusado da prática de roubos, sendo que sua companheira Andressa também responde a um processo crime por roubo, na mesma comarca.

Rômulo afirmou ter vindo.de Teresina para Timon em virtude de estar sofrendo ameaças de morte, motivo pelo qual alugou uma “kitinete” na Rua 09 do bairro Cidade Nova I, local onde foi preso.

Diante das circunstâncias e materialidade delitiva os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis.

Com informações e fotos da Delegacia de Entorpecentes de Timon (Senarc)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael