DestaquesPolicial

Assaltos faz Águas de Timon contratar seguranças para leituristas da empresa

Veja na foto logo acima um leiturista da Águas de Timon acompanhado por um segurança

Os constantes assaltos sofridos por leituristas da Águas de Timon fez a empresa investir na segurança dos funcionários. A medida é uma novidade e tem chamado a atenção de muita gente, especialmente na periferia da cidade, onde o problema tem sido mais comum.

Um leitor do eliaslacerda.com detectou a novidade flagrando em um residencial do Minha Casa Minha Vida um leiturista sendo acompanhado de perto por um segurança.

Responsáveis por fazer a leitura dos hidrômetros com o consumo dágua dos clientes da concessionária, os funcionários da empresa estavam sendo constantemente assaltados e tendo os equipamentos eletrônicos usados para a leitura roubados. Depois de amargar prejuízos e descobrir que colocava em risco a segurança de seus funcionários , a Águas de Timon resolveu contratar seguranças para acompanhá-los no trabalho de aferição dos hidrômetros.

Para o trabalho de segurança dos profissionais que medem o consumo de água dos clientes da concessionária a Águas de Timon está utilizando vários seguranças que acompanham todo o serviço e ficam atentos a movimentação de estranhos com vistas a evitar assaltos.

Institutos de pesquisas eleitorais amargaram prejuízos com roubos em 2016

No ano passado os institutos de pesquisas tomaram vários prejuízos com assaltos a seus pesquisadores que faziam levantamento com entrevistas a eleitores na periferia da cidade. Muitos deles tiveram seus celulares e equipamentos eletrônicos que eram usados no trabalho levados por assaltantes, especialmente por ladrões armados que andavam em motocicletas.

1 Comentário

  1. um pais onde nada é levado a sério,onde ser criminoso é compensador,leis não funciona,é normal que isso aconteça!infelizmente essa é a realidade!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade