Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assassinato de empresário ainda é mistério em Teresina

Evandro Santos estava bebendo com a ex-esposa quando foi morto com vários tiros disparados à queima roupa

O corpo do jovem assassinado foi removido para o IML por volta das 14 horas

O corpo do jovem assassinado foi removido para o IML por volta das 14 horasFoto: Luiz Brandão

Do site Piauí Hoje- O empresário Evandro Augusto Pinheiro dos Santos, 31 anos, foi executado na manhã deste domingo (14) dentro de um bar próximo à Universidade Federal do Piauí, na zona Leste de Teresina.

De acordo com testemunhas, foram disparados sete tiros. Pelo menos quatro teriam alvejado o rapaz. Os tiros foram disparados à queima roupa, por um homem ainda não identificado. Há indícios de que o crime tenha sido passional, cometido por pistoleiro profissional.

Segundo testemunhas, Evandro estava no bar “Lob~” quando foi surpreendido pelo assassino e morreu no local. Ele era sócio-proprietário de um restaurante em Teresina.

“Ele estava bebendo com a ex-esposa quando o criminoso, ainda não identificado, efetuou os disparos”, informou o sargento Eliberto Pereira, do 5° Batalhão da Polícia Militar.

O empresário Evandro Augusto Pinheiro dos Santos, 31 anos, foi assassinado neste domingo (14) dentro de um bar próximo à Universidade Federal do Piauí, na zona Leste de Teresina.

O crime aconteceu por volta das 12 horas. O bar “LoB~” fica localizado na Rua Machado Lopes, ao lado do muro da Universidade Federal do Piauí, na zona Leste de Teresina.

A Polícia foi acionada e até às 13h20 estava no local. Peritos isolaram o bar para os procedimentos médicos legais. A primeiras informações dão conta que o atirador estava encapuzado.

O assassino teria descido de um carro bem na frente do bar. Um comparsa, também encapuzado, ficou ao volante, com o veículo ligado, esperando o retorno do assassino após a execução do empresário.

As testemunhas contaram que o jovem executado estava tomando uma cerveja, quando o assassino entrou e foi direto à mesa em que ele estava e efetuou os disparos. A vítima não teve nenhuma chance de defesa e morreu no local.

Ainda de acordo com informações obtidas no local, o assassino tinha duas armas. A Polícia suspeita que o crime seja de encomenda e para acerto de contas. O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal por volta das 14 horas.

Até às 17 horas a Polícia Civil não tinha pistas do assassino e seu comparsa.

Policiais, familiares e amigos da vítima estiveram no local mas não quiseram falar com a imprensa

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael