Assista a ação: Acusado de roubo de carro preso em Timon levou tiro de vítima em Teresina

Assista ao vídeo acima em ação criminosa do acusado em Teresina; Ele foi preso em Timon nesta terça (26).

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Timon, juntamente com policiais do o 1º Distrito Policial , prenderam nas primeiras horas da manhã desta terça-feira( 26) J.F.S, de 24 anos de idade.

A prisão ocorreu por volta das 9 horas da manhã e foi em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juiz da Central de Inquéritos de Teresina por crime de roubo e associação criminosa.

O acusado foi preso no bairro Mangueira em Timon.

De acordo com o delegado do 2º de Timon, Cláudio Mendes, o preso é de altíssima periculosidade, especialista em roubo de carros, principalmente camionetes, sendo que recentemente em Teresina foi atingindo com um disparo de arma de fogo feito por uma vítima durante o roubo de uma Hilux (veja vídeo acima), porém o preso já estava solto em pleno gozo de sua saúde.

O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes de Timon e em seguida será recambiado para a Capital Piauiense onde ficará disposição da Justiça.

1 comentário

Rômulo Rocha
Comentou em 26/05/20

Em Respeito a Polícia Federal , a Policia Civil , a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Segurança. Todas estão de parabéns pelas suas funções do dia a dia em prol da sociedade . Porém, não poderia deixar de escrever que a população ou as famílias de bem estão cansadas de tanto se submeterem a roubos , a furtos e a violência . Eu não tenho dúvida que a sociedade está se armando e, tomando suas devidas providências , com o objetivo de defender o que é de mais valioso : A VIDA.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte