Assista ao vídeo: Dois advogados são presos acusados de tentarem dar fuga ao grupo que integrava timonense morto pela polícia em Bom Lugar , no interior do Maranhão

Três indivíduos foram presos na noite de ontem, segunda-feira (11), por volta das 23h, na zona rural de Bom Lugar (MA). Eles são suspeitos de darem apoio aos 3 homens que estão foragidos em um matagal da zona rural do município, após cometerem assalto, seguido de sequestro em Dom Pedro (MA).

O sequestro praticado pelo grupo aconteceu no último domingo (10) e acabou com a morte de dois dos integrantes do grupo, entre eles, um timonense (veja a matéria inicial clicando aqui). As buscas pelo restante do grupo continuam.

Na noite de ontem, segunda (11),  a Polícia Militar avistou três indivíduos dentro de um carro em atitudes suspeitas nas proximidades do povoado Fazenda São João. De acordo com as informações, houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido. Na abordagem foi verificado que os três homens, sendo dois deles advogados, tinham a intenção de dar fuga a um dos criminosos.A polícia segue na região em busca de dois elementos que estão na mata da zona rural de Bom Lugar.

Replicado do Fuxico do Sertão com vídeo do repórter Romarinho, de Bacabal.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte