Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Jovem tenta assaltar policial e é baleado em Teresina

 

Um suspeito de assalto foi preso no final da tarde de ontem, terça-feira (03),  na rua Dezenove de Outubro, do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Ele estaria tentou roubar a arma de um policial militar, que reagiu. O suspeito, que não teve o nome divulgado, levou um tiro na perna e ainda foi agredido por populares ao ser rendido.

De acordo com o tenente Cézar Filho, da Força Tática do 6º Batalhão, as primeiras informações era de que houve disparos de arma de fogo. “Chegando ao local, foi encontrado um indivíduo caído no chão e dominado por populares. Ele teria, juntamente com um comparsa, subtraído um revólver de um policial militar”, destacou.

O oficial disse que o indivíduo estava com um comparsa que teria fugido com a arma. O que foi detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, após ter recebido atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Com ele foi encontrada uma outra arma de fogo (revólver 38 com quatro munições intactas, uma picotada e uma deflagrada) que foi utilizada no crime. Ele foi autuado por tentativa de latrocínio, já que efetuara dois disparos contra a vítima”, destacou o tenente Cézar Filho.

 

Do cidadeverde.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael