Assista ao vídeo: Menor de idade foi assassinado a tiros na noite de ontem em Timon

Um menor de idade identificado como Francinaldo Ferreira, de 17 anos, foi executado a tiros dentro da residência da mãe no bairro Planalto Formosa, na cidade de Timon, na noite de segunda-feira (04/05). A vítima foi morta poucas horas antes de completar 18 anos.

Segundo informações, Francinaldo estava na casa da mãe quando foi surpreendido por homens armados que já chegaram realizando disparos. O menor foi atingido com pelo menos seis tiros e veio a óbito no local.

Um delegado da Delegacia de Homicídios de Timon esteve na residência fazendo os primeiros levantamentos. “A gente vinha de outra ocorrência de homicídio, estávamos procurando um corpo e após achar esse corpo ao passarmos aqui nos deparamos com essa ocorrência desse menor, que segundo a mãe dele ele completaria 18 anos amanhã. Aqui a gente tem que levar com calma e fazer o nosso trabalho da melhor maneira, a equipe de homicídios tem se dedicado diariamente para isso. A mãe dele disse que ele nunca teve envolvimento com nada e nem passagem pela polícia”, afirmou o delegado.

Profissionais do Instituto Médico Legal estiveram no local para a remoção do corpo.

 

Do portal meionorte.com


1 comentário

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 05/05/20

A coisa está seria em Timon vários crimes , morte tá difícil a situação.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte