Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista: Câmeras de segurança registraram quando homem matou mulher e cometeu suicídio em Teresina

Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento comercial onde a administradora Ana Valeska Araújo foi assassinada pelo ex-marido no sábado, dia 12, (reveja o caso clicando aqui), na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, mostram o momento exato em que o crime aconteceu.

vídeo mostra a vítima saindo da loja acompanhada por um jovem. O suspeito espera a mulher em um carro  alugado que estava estacionado na calçada ao lado do veículo de Ana Valeska.

Veja o vídeo abaixo:

empresário Wagner Dias Freitas aguarda a mulher deixar suas compras no carro e embarcar no lado do motorista, quando ele sai do carro em que estava e invade o da ex-companheira.

A mulher sai do veículo e começa a correr pela calçada da loja, mas o suspeito a alcança e atira contra ela. Em seguida, Wagner se afasta e atira contra si mesmo.

Segundo a família da vítima, o homem não aceitava a separação e fazia ameaças. Ana Valeska não tinha registrado Boletim de Ocorrência e nem solicitado medida protetiva contra o agressor. O casal deixa dois filhos.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.

 

Do meionorte.com

2 cometários

Francisca Biú
Comentou em 16/06/21

Ah filiz

Maria
Comentou em 17/06/21

O que eu acho o “máximo” é o jornalista enfatizar que ela não tinha o denunciado e nem tinha medida protetiva…. Eu pergunto? com a medida protetiva iria pará-lo? medida protetiva e b…..é a mesma coisa! Só quem sofre é que sabe a dor!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael