Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista vídeo: Jovem acusado de ostentar carros de luxo, traficar drogas e praticar assalto a bancos foi morto com quatro tiros em Timon

O jovem Felipe Lima Siqueira, 28 anos, foi assassinado com quatro tiros pelas costas em um sítio em  Timon. A vítima, que era conhecida como Felipe Curica, tinha antecedentes criminais e era bastante conhecido na noite teresinense por ostentar carros de luxo.

O homicídio ocorreu ontem, terça-feira (15) em um sítio de sua propriedade na zona rural de Timon. Para tentar escapar dos tiros, o jovem ainda correu cerca de 100 metros, pulou uma cerca de arame farpado, mas foi alvejado pelas costas.

Felipe Curica era investigado em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo a banco. Uma das prisões ocorreu em 2016, mesmo ano em que ele protagonizou um vídeo polêmico em que aparecia tocando os seios de uma mulher durante uma prévia carnavalesca em Teresina.

“Era uma pessoa envolvida com crimes, já foi preso por estouro de caixa eletrônico e era envolvido com o tráfico de drogas. Mas, a gente ainda não sabe ao certo se pode ter sido isso aí”, explica Antônio Valente, delegado de homicídios de Timon-MA.

Do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael