Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja vídeo : bandidos arrombam posto em Teresina e levam cofre com 90 mil reais

Bandidos assaltaram na madrugada do último domingo (17) o posto Bugatt, que fica localizado na avenida Barão de Gurgueia, 3000, na zona zona sul de Teresina. O posto é de propriedade do empresário Jéferson Sampaio.

Em contato mantido com o titular do eliaslacerda.com, Jéferson contou que os ladrões levaram o cofre, com documentos e a quantia de aproximadamente R$ 89 mil, em dinheiro e cheques.

Foto:divulgação

O sistema de câmeras de segurança do posto registrou o assalto mostrando três homens  que arrombaram o escritório do posto. Um deles, apesar da tentativa de se proteger, deixa aparecer o rosto.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Os bandidos levaram o cofre num automóvel cuja placa é fácil de ser identificada através das câmeras de segurança do posto.

Segundo Jeferson Sampaio, o proprietário, essa é a segunda vez que o posto é assaltado. Os supeitos fugiram num automóvel Renault Sandero, de cor branca⁠⁠⁠⁠.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“Foi às 3h50 da manhã. Levaram o cofre e tá com 90 dias que eu fui assaltado; me levaram R$40 mil”, disse Jefferson, muito desolado ao anunciar que se obrigou a fechar o posto neste domingo.

Assista ao vídeo no momento do assalto:

(Com fotos do proprietário e parte das informações do Portal AZ)

1 comentário

rafael monteiro
Comentou em 18/09/17

e fica mesmo fácil de identificar a placa?se for por esse video o vc elias que consequi ver?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael