Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Bandidos assaltam a Casa dos Salgados em Teresina, levam carro do proprietário, mas são presos


Fotos: Polícia Militar do Piauí

Três assaltantes invadiram uma das unidades da Casa dos Salgados e roubaram celulares, dinheiro e o carro (Hillux, na cor branca) do proprietário do estabelecimento.  O crime ocorreu na noite de ontem, segunda-feira (25), por volta das 19 horas, no Centro de Teresina.  Minutos depois, em uma ação rápida, o grupo foi preso e todo o material recuperado. Os clientes, o proprietário e os funcionários não saíram feridos.

O Batalhão Rone e a 4º CIA Rocam-03 informaram que o trio foi preso no bairro Acarape e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. Os presos foram identificados como Rafael da Silva Lima, Manoel Messias Ferreira de Araújo e Wesley Fernandes Pereira. Com eles a Polícia Militar recuperou o veículo, uma Honda Fan (também roubada na fuga), uma arma PT 840 com sete munições intactas (carga da PMPI), quatro celulares e R$ 376.

De acordo com a também proprietária, Lúcia Sousa, o esposo Antônio Neto estava chegando à unidade quando foi rendido pelos assaltantes, logo depois eles entraram na loja pegaram alguns pertences dos clientes e também o dinheiro do caixa.

“Eles estavam chegando para assaltar a loja quando o meu marido também estava chagando no local. Eles o renderam e pegaram a chave do carro. Assaltaram a loja e depois saíram com o veículo. Não agrediram ninguém. Na fuga, não sei bem, eles atolaram com o carro, o pneu estourou, algo assim, e então pegaram a moto de uma rapaz que estava chegando em casa para tentar fugir, mas não conseguiram.  Eu acredito que os assaltantes chegaram na loja a pé mesmo. Todos foram pegos pela polícia. Passado o susto, o meu marido está bem e tranquilo”, explicou Lúcia Sousa.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael