Hotel Parnaíba
Destaques

Dois homens são presos após tocarem o terror em assalto a passageiros da Timon City




Dois homens armados tocaram o terror dentro de um ônibus da empresa Timon City ao assaltarem passageiros na tarde desta quinta-feira (13) na avenida Luis Firmino de Sousa, perto do Hospital Alarico Nunes Pacheco. Durante o assalto uma passageira teria se negado a entregar o celular e um dos acusados fez um disparo dentro do ônibus para intimidar as vítimas.

Vestidos com fardamento escolar da rede municipal de educação, os dois elementos fugiram do ônibus após roubarem os passageiros.

Acionados, homens da polícia militar com informações de populares fizeram rondas pela cidade e conseguiram localizar os dois homens dentro da casa de uma pessoa no bairro São Benedito, momentos antes da dona da casa negar que os mesmos estavam na residência.

Localizados, os policiais perguntaram pelas armas e os dois elementos negaram que estivessem com armas, mas uma busca fez os policiais localizarem duas, sendo um revólver calibre 32 e um outro revólver calibre 38 semelhante a uma pistola. Além das armas, foram encontrados também oito celulares, dois relógios e  uma quantia de 67 reais.

Os dois homens presos foram identificados como Fábio Oliveira e Valdir dos Santos Júnior. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Timon.

Você pode ler também!

  • Tiuba disse:

    Conspiração das demais empresas. Sabe como é, não é? Timin City inova muito, daí dá nisso.
    Espero que entendem a ironia na mensagem acima hehe…

Deixe um comentário



Barro Forte