Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Bandidos atiraram em estudante membro da Juventude Socialista do PDT de Timon

Bandidos atiraram no estudante Gelton Felipe de Sousa Carneiro (foto acima), membro da Juventude Socialista do PDT de Timon.

O fato aconteceu ainda na manhã de ontem (27), no bairro Santo Antonio em Timon, momentos antes de ladrões assaltarem o empresário Francisco Mangelo, no bairro São Francisco, oportunidade em que foi atingido por dois tiros de revólver.

Funcionário da Secretaria Municipal da Educação onde presta serviço ao programa Mais Educação, Gelton Felipe de Sousa Carneiro, foi atacado quando se dirigia para trabalhar na escola Padre Fábio. O estudante foi abordado por dois jovens que andavam numa motocicleta. Armado de revólver, um deles lhe pediu o celular e ao levantar os braços como demonstração de que estava rendido, o bandido disparou contra suas costas e em seguida a dupla empreendeu fuga sem praticar o assalto.

Gelton Felipe de Sousa Carneiro foi socorrido e levado para o hospital. Felizmente nada de grave aconteceu ao rapaz. Informações que chegam ao eliaslacerda.com dão conta de que o estudante teve fraturada uma costela com o disparo.

Acredita-se que o crime tenha sido praticado por menores de idade e que estes possivelmente estariam drogados.

Assaltos, assassinatos e outros crimes praticados por menores de idade tornou-se um problema grave de segurança pública no Brasil. Em Timon não é diferente. Todos os dias a polícia militar apreende vários menores flagrados no crime, mas após levados para a Central de Flagrantes, a esmagadora maioria é solta beneficiada pela lei.

Na sua página no Facebook, o estudante Gelton Felipe de Sousa Carneiro escreveu ; “Blindado Por Deus, pode até tentar derrubar mais aqui Deus é maior”.

Dezenas de amigos do jovem manifestaram solidariedade a ele.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael