Bandidos fazem arrastão no interior do Piauí com carro roubado em Timon

Um grupo de criminosos após fazer arrastão na noite de ontem, segunda-feira (19), na cidade de Água Branca, foram perseguidos pela polícia e ao chegar nas proximidades da BR-343 em Lagoinha do Piauí, trocaram tiro com a polícia.

O condutor do veiculo dos assaltantes um carro Fox Vermelho (carro roubado em Timon), perdeu o controle da direção e acabou entrando na mata ficando abandonado. A polícia informou ainda que os assaltantes estão na mata entre o Bairro Fio e Sol Nascente.

O Comando do 18º Batalhão de Policia do Médio Parnaiba informa ao populares que moram nas imediações que fiquem dentro de suas casas, pois os bandidos estão fortemente armados.

Na sequência da ação foram vistos dois suspeitos fugindo para o matagal entre a cidade de Lagoinha e o Bairro Sol Nascente Foram recuperado nessa ação cinco aparelhos celulares e o veiculo FOX vermelho que havia sido roubado na cidade de Timon no dia 15/03/18.

A polícia passou a noite na mata e continua fazendo as diligências pela região na tentativa de capturar os dois assaltantes. Um dos assaltantes foi capturado nas proximidades na comunidade Baixa Grande, em Monsenhor Gil.

(Do portal Meio Norte)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik