Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Bandidos roubam Hilux de filha de deputado no Piauí e abandonaram o carro na zona rural de Timon

Rubem Martins com a filha Jandira Rubem Martins com a filha Jandira

A ex-prefeita de Santa Cruz do Piauí, Jandira Martins, a mãe dela, Lilian, e os dois netos do deputado estadual do Piauí, Rubem Martins (PSB), fora assaltados na noite de ontem, terça-feira (22), quando chegava na casa dos pais, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina.

Jandira Martins chegava de viagem com a mãe e os dois filhos, quando foi abordada por assaltantes, que estavam em um carro. Os bandidos armados desceram e anunciaram o assalto.

Os assaltantes não roubaram nenhum pertence das vítimas, além da caminhonete Hillux 2014, encontrada ainda na noite de ontem na zona rural de Timon, no povoado Campo Grande. “Estou feliz pela família não ter sofrido nenhuma agressão”, comentou o deputado, depois do susto.

As câmeras de segurança da casa filmaram toda a ação dos bandidos. As imagens já estão com a polícia que diligencia para prender os assaltantes.

Do Piauí Hoje


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael