Anuncie
Destaques

Bandidos tentam tomar arma de vigilante de escola do estado em Timon e em tiroteio adolescente foi baleada



Joedson Nunes - Arquiterura

Três bandidos armados tentaram tomar a arma de vigilantes da escola estadual  Deputado José Elouf na noite de ontem (12)  Em Timon. A escola fica localizada no bairro Cidade Nova.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com junto a Unidade Regional de Educação do Estado (URE), três elementos armados chegaram na porta da escola, renderam um dos vigilantes e um vendedor de bombom. Logo após rendê-los, os três homens perguntaram ao vigilante pela arma e o vigilante disse que não estava armado.

A ação dos criminosos foi percebido por um segundo vigilante que estava na parte de dentro da escola e reagiu aos bandidos disparando contra os mesmos. Na troca de tiros uma adolescente de 17 anos acabou sendo baleada na perna, sendo que logo em seguida os elementos fugiram do local.

A garota atingida não é aluna da escola e também estava na parte externa do colégio. Ela foi levada para a UPA de Timon e de acordo com informações da Unidade Regional de Educação, já está fora de perigo e medicada.

Toda a ação dos marginais aconteceu na parte externa da escola. O segundo portão que dá acesso as salas de aula estava fechado .

Homens da polícia militar estiveram no local e fizeram rondas ao redor da escola e no bairro com objetivo de prender os acusados, mas até a manhã desta quinta (13) não haviam obtido sucesso.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte