Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Briga no supermercado Mateus: Mulher foi ferida e teve socorro do Samu e atendimento na UPA

Continua repercutindo nas redes sociais a briga envolvendo mulheres clientes do Mateus de Timon por conta do aniversário do supermercado ocorrido no último dia 31. A confusão teria começado antes das portas do supermercado abrirem ( reveja a briga clicando aqui), no estacionamento e foi motivada por disputa de um carrinho de compras.

Fontes do eliaslacerda.com garantem: Uma das mulheres envolvidas na briga foi ferida a golpes de chave de fenda no pescoço. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu de Timon e levada para a UPA onde recebeu atendimento.

Não conseguimos saber se as mulheres envolvidas nas brigas eram de Timon, já que atualmente é visível por quem frequenta o supermercado perceber que a grande maioria dos clientes do Mateus é de Teresina.

Veja o vídeo abaixo do momento em que a mulher ferida no pescoço foi atendida pelo Samu e uma amiga dela ( ou parente) registra manifestando indignação com o fato:

Há relatos de que as brigas não ficaram somente no estacionamento. Mesmo dentro do supermercado, houve agressões verbais entre clientes disputando produtos e até empurra-empurra, sendo preciso a interferência de seguranças.

Se as promoções do supermercado agradaram aos clientes, as brigas registradas por vídeos e divulgadas nas redes sociais não deixaram uma boa imagem para o supermercado. Ficou claro que a gerência precisará adotar algumas medidas para evitar esse tipo de violência e assim impedir que ocorra o pio, pois não ficou distante de termos uma morte no estacionamento do supermercado, o que seria desastroso.

1 comentário

João Carlos
Comentou em 01/09/19

Hoje ninguém tem paciência já parte pra brigar é uma tristeza!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael