Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Câmaras registram momento que homem atira e mata funcionário de supermercado nesta segunda em Teresina

Um funcionário do Comercial Carvalho, identificado como Sidivaldo Barcelar Soares,  38 anos,  foi assassinado na tarde desta segunda-feira (17) da Avenida Joaquim Nelson, dentro do próprio estabelecimento. Segundo informações de testemunhas, o acusado é conhecido na região como “Doura” .

Testemunhas afirmam que a vítima estava fora do estabelecimento e entrou de forma apressada , o que levanta a suspeita de que ele estava sendo perseguido.  O comercial Carvalho foi interditado pela polícia e uma multidão de curiosos ficou aglomerada do lado de fora, aguardando a retirada do corpo.

Image title

Crime passional e assassino já Identificado

Agora há pouco a polícia identificou o autor dos disparos que mataram o funcionário do Comercial Carvalho. O acusado é  Dourival Ferreira Gomes, que mora na rua Paraíso, no bairro Jardim Europa. A sua ex-esposa, também funcionária do Comercial Carvalho, o reconheceu através das imagens do circuito interno de segurança  e o denunciou à polícia. O motivo do crime seria passional, pois a ex-esposa do acusado se relacionava com a vítima.

Image title

Image title

(Do portal Meio Norte)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael